Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em dois acidentes de trânsito ocorridos em Bertioga e Mongaguá, na noite de segunda-feira.
O primeiro desastre ocorreu por volta das 19 horas, na Estrada da Fazenda, em Agenor de Campos, Mongaguá, deixando um morto e quatro feridos.
Por motivos que precisam ser esclarecidos, o Fiat Palio ocupado pelas vítimas se envolveu em uma colisão. Raimundo Ferreira dos Santos, de 60 anos, morador em guia Franco da Rocha, na Grande São Paulo, faleceu no local.
Residentes no mesmo município, ficaram feridos e foram levados ao pronto-socorro do bairro Vanessa do Nascimento Lima, de 29 anos, Flávio Ribeiro Lima, de 5 (filho de Vanessa), Rita de Cássia Freitas de Paula (idade não divulgada) e Jorge Jesus Freitas, de 39 (condutor do Palio).
Carro e moto
O marceneiro Arilson Mondstack, de 23 anos, pilotava uma moto Honda CBX 250 Twister e morreu ao colidi-la no Fiat Uno dirigido pelo barman Mauricy Pedro, de 23 anos.
O desastre ocorreu na Avenida Anchieta, no Centro, em Bertioga, às 23h55. Os veículos seguiam no sentido Centro-bairro, quando o Uno fez uma conversão para ingressar no Condomínio Veromar.
A moto vinha logo atrás e bateu no carro. Arilson morreu no pronto-socorro, enquanto o comerciante Rodrigo Fernandes Oliveira, de 24 anos, que estava na garupa da Twister, foi internado com suspeita de fraturas nas pernas. O condutor do carro sofreu lesões leves.
Fonte: Jornal A Tribuna