Mais de oito mil assistem aos desfiles em Ferraz de Vasconcelos


Em Ferraz de Vasconcelos, quem desfilou na noite de sábado foram as agremiações G.R.C.E.S. Bamba-Querer, G.R.O.S. do Castelo, G.R.C.E.S. Morro da Nove de Julho e G.R.C.E.E.S. Unidos da Tocaia.

Com o samba-enredo versando sobre Dinahi, a escola Bamba-Querer falou sobre a índia que é princesa dos rios e da água doce. A escola do Castelo cantou “Quantas Marias geradas da costela de Adão. Divina luz que irradia a chama ardente que acalanta o coração”, em sua composição que homenageia as grandes mulheres da sociedade contemporânea.

Em seguida Morro da Nove de Julho encheu a Avenida do Samba de alegria e, fechando os desfiles passou pela plateia de mais de oito mil foliões a Unidos da Tocaia, empolgando a todos, os integrantes da agremiação que cantavam em coro “Brilham luzes coloridas, a bela Paris é tropical.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


No domingo quem alegrou Ferraz foram as escolas Espalha Brasa, Vila Corrêa, Seneg Raízes e Fanáticos Iijima. A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos programou também uma matinê especial para os foliões mirins no Montreal Eventos.

Fonte: Jornal da Cidade