Grávida de quatro meses, uma mulher sofreu uma emboscada e foi baleada na rodovia Presidente Dutra, na cidade São José dos Campos, interior de São Paulo. Segundo a polícia, o crime aconteceu na terça-feira (27) e os suspeitos são o marido e a sogra da vítima.
De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por uma fofoca de família. Já que a cunhada da grávida teria dito ao irmão que o filho que sua mulher estava esperando era, na verdade, do patrão dela. A vítima é passadeira.
Em depoimento, a grávida ainda contou que a emboscada começou quando seu marido a chamou para irem juntos à casa de um amigo. Cada um dirigia seu próprio carro. No caminho, desconfiada com o percurso que estavam fazendo, ela parou o veículo. Neste momento, segundo a versão da vítima, a sogra saiu do carro e disparou contra ela.
Já ferida, a moça disparou com o carro, mas bateu em um caminhão. Socorrida pela polícia rodoviária, ela foi levada ao hospital e ficou internada até a sexta-feira (1º), segundo o hospital Santa Casa. Ela não perdeu a criança.
Ainda segundo a polícia, sogra e marido foram ouvidos, mas negaram o crime. Os patrões da grávida também prestaram depoimento e afirmaram que a história não passa de fofoca. Mãe e filho foram indiciados por dupla tentativa de homicídio.
Fonte: R7