Os bandidos que atiraram em um homem numa tentativa de roubo, em Diadema, na Grande São Paulo, foram flagrados cometendo outro crime durate a fuga. A polícia prendeu um homem suspeito de participar do assalto.
Um homem estava sozinho na rua, vontando de uma padaria, quando foi abordado por três bandidos. Um deles roubou o boné do rapaz. Outro começou a agredi-lo e levou outros pertences.
Essa agressão foi gravada depois da morte de um operador técnico, de 42 anos. A quadrilha estava fugindo após atirar no operador técnico em uma tentativa de assalto. A vítima estava no carro com a mulher, o sobrinho e mais uma pessoa.
Ele não reagiu e mesmo assim foi baleado na cabeça. Os suspeitos ainda tentaram roubar outro carro, não conseguiram e fugiram a pé.
Um retrato falado do suspeito foi feito com base no depoimento da mulher e do sobrinho do operador técnico. Um homem com características parecidas com esse retrato falado, divulgado nesta quarta-feira (16), foi preso no limite entre Diadema e São Paulo.
Ele foi levado à delegacia e a polícia acredita que ele esteja envolvido no crime.
Fonte: R7