Homem de 47 anos faz sexo com menor e é preso em Salto


Um homem de 47 anos foi preso por guardas civis municipais na cidade Salto, região de Sorocaba, na noite desta segunda-feira (20), acusado de estupro de vulnerável ao ser flagrado recebendo sexo oral de um jovem de apenas 14 anos.

Os agentes faziam uma fiscalização de rotina na rua Joaquim Nabuco quando se depararam com um veículo em movimento, mas que estava com os faróis apagados. Ao ser abordado, o motorista acelerou e tentou fugir, mas foi impedido de prosseguir algumas quadras depois.

O homem inicialmente negou o crime, mas acabou confessando após rápido interrogatório. O homem e o adolescente foram levados à delegacia de Salto, onde foi decretada a prisão em flagrante por estupro de vulnerável.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


Programa
A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Salto, Maria José Duarte, esclareceu que, durante depoimento na delegacia, o menor confessou a prática do sexo oral, relatando que fazia programas.

O adolescente é de São Paulo e estava no município passeando com familiares. O suspeito nada declarou sobre o crime. A pena para este tipo de crime pode variar entre cinco e quinze anos de prisão, em regime fechado.

Fonte: Rede Bom Dia