Rio Claro inabilita duas empresas na licitação da coleta de lixo


Foram inabilitadas as empresas STMB Engenharia Ambiental Ltda., por apresentar registro com informações desatualizadas, e CGC Coleta Geral Concessões Ltda., que apresentou enunciação das declarações sem a assinatura do representante legal.

As dez empresas habilitadas são: Pioneira Saneamento e Limpeza Urbana Ltda., que pleiteia os dois lotes em licitação (1 e 2); MB Engenharia e Meio Ambiente (1); Consita Ltda. (1); Heleno & Fonseca Construtécnica S/A. (1); Sanepav Saneamento Ambiental Ltda. (1); Alfalix Ambiental Ltda. EPP. (1 e 2); Corpus Saneamento e Obras Ltda. (1); Forty Construções e Engenharia Ltda. (1); Constroeste Construtora e Participações Ltda. (1 e 2); Ambientelix Serviços Ambientais Ltda. (1 e 2).

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

De acordo com a CPL, transcorrido o prazo para interposição de recursos, será publicada uma ata com a data para a nova sessão, quando serão abertos os envelopes com as propostas financeiras. O valor do contrato para o lote 1 é de de R$ 8.610.516,21 por um ano. Já o lote 2 tem valor contratual de R$ 768.027,60 por 12 meses. Ambos podem ser renovados por até cinco anos.


Fonte: JC Net