Moradores de Itaboraí já usam canal com a Prefeitura


As reclamações quanto à coleta de lixo prevaleceram durante o primeiro dia de funcionamento do serviço de atendimento à população disponibilizado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos da cidade de Itaboraí. O secretário Marcos Le Gentil informou que a central recebeu, das 7h às 16h, um total de 126 telefonemas.

A maior parte das queixas foi feita por moradores do 7º Distrito da cidade. A Secretaria de Serviços Públicos colocou 15 caminhões para auxiliarem no trabalho de coleta do lixo. O serviço, iniciado em 14/1, começa às 7h e se estende até às 22h.

Um outro veículo foi colocado de madrugada, para recolher o lixo acumulado nas ruas do centro da cidade.

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“Estamos trabalhando para que a cidade esteja limpa ainda na semana que vem. Com o auxílio da população, estamos identificando os pontos mais críticos”, afirmou Le Gentil, lembrando que a central ficará à disposição não só para as questões sobre a coleta de lixo, mas também para outros temas.

Fonte: O Fluminense