Bebida é a provável causa de dois acidentes na madrugada deste sábado. O primeiro, na Avenida Antônio Barbosa Filho, levou o carro de um metalúrgico de 19 anos, morador do Jardim Guanabara, um Corsa vermelho, ao fundo do canal. De acordo com informações da Polícia Militar ao plantão, o jovem seguia sentido Posto Galo Branco, por volta das 3 horas, quando perdeu o controle do veículo e despencou com ele de uma altura de cerca de quatro metros.
A embriaguez não foi confirmada, mas informalmente a polícia declarou que haviam sinais claros de consumo excessivo de álcool. O metalúrgico foi socorrido para a Santa Casa de Encontra Franca, onde até o início da tarde de sábado permanecia internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). A reportagem do Comércio tentou contato com o hospital para saber o estado de saúde da vítima, mas a assessoria de imprensa não foi encontrada.
O segundo acidente ocorreu também na madrugada de sábado. A vítima foi um sapateiro de 26 anos, morador do Jardim Aeroporto. Ele transitava pela Rodovia Rionegro e Solimões com sua moto CG cinza, quando perdeu o controle da direção e caiu. Levado ao Pronto-socorro “Doutor Janjão”, ele se negou a receber atendimento e se evadiu do local. Do seu prontuário, constava embriaguez.
CAPOTAMENTO
Uma caminhonete Mitsubishi capotou no começo da noite de sábado na Rodovia Fábio Talarico. O veículo, de Pirapozinho (SP), fazia o sentido Franca – São José da Bela Vista quando o motorista perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária e caiu em um barranco.
Chovia no momento do capotamento, o que pode ter contribuído para o acidente. No veículo estavam, além do motorista, duas passageiras. Todos sofreram ferimentos de natureza leve.
Fonte: Portal GCN