Bebida pode ser a causa de dois acidentes na madrugada em Franca


Bebida é a provável causa de dois acidentes na madrugada deste sábado. O primeiro, na Avenida Antônio Barbosa Filho, levou o carro de um metalúrgico de 19 anos, morador do Jardim Guanabara, um Corsa vermelho, ao fundo do canal. De acordo com informações da Polícia Militar ao plantão, o jovem seguia sentido Posto Galo Branco, por volta das 3 horas, quando perdeu o controle do veículo e despencou com ele de uma altura de cerca de quatro metros.

A embriaguez não foi confirmada, mas informalmente a polícia declarou que haviam sinais claros de consumo excessivo de álcool. O metalúrgico foi socorrido para a Santa Casa de Encontra Franca, onde até o início da tarde de sábado permanecia internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). A reportagem do Comércio tentou contato com o hospital para saber o estado de saúde da vítima, mas a assessoria de imprensa não foi encontrada.

O segundo acidente ocorreu também na madrugada de sábado. A vítima foi um sapateiro de 26 anos, morador do Jardim Aeroporto. Ele transitava pela Rodovia Rionegro e Solimões com sua moto CG cinza, quando perdeu o controle da direção e caiu. Levado ao Pronto-socorro “Doutor Janjão”, ele se negou a receber atendimento e se evadiu do local. Do seu prontuário, constava embriaguez.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


CAPOTAMENTO
Uma caminhonete Mitsubishi capotou no começo da noite de sábado na Rodovia Fábio Talarico. O veículo, de Pirapozinho (SP), fazia o sentido Franca – São José da Bela Vista quando o motorista perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária e caiu em um barranco.

Chovia no momento do capotamento, o que pode ter contribuído para o acidente. No veículo estavam, além do motorista, duas passageiras. Todos sofreram ferimentos de natureza leve.

Fonte: Portal GCN