Uma briga entre duas mulheres, na madrugada de ontem, no Jardim União, região do Inamar, em Encontra Diadema, terminou com um bebê de apenas 2 meses baleado. A criança, que passa bem, mas corre o risco de ter de amputar dois dedos, estava no colo da tia, Maria Dilma Lucena da Silva, 21 anos, quando foram atingidas por um tiro.
A Polícia Civil informou que, após o desentendimento, o marido da mulher que discutia com Maria Dilma, o motoboy Cléber da Silva Antunes, 29, pegou um revólver e disparou contras as vítimas.
O projétil atravessou o braço de Maria Dilma e atingiu a mão do bebê. A tia e a criança foram socorridas no Hospital Estadual Serraria, também em Diadema, onde permaneciam internadas até o fechamento desta edição.
A tentativa de homicídio ocorreu na Rua União da Vitória, perto da casa da família do bebê, que mora na Passagem Estrela do Norte, na mesma região. A tia da criança tem casa no mesmo bairro.
Vizinhos, que disseram não saber o motivo da discussão, conversaram ontem com Maria Dilma. A jovem passou por procedimento cirúrgico, está com o braço imobilizado e passa bem. O bebê, também submetido a cirurgia, tem fratura exposta na ponta de um dos dedos e pode sofrer amputação.
POLÍCIA
O caso foi registrado no 4° DP (Distrito Policial) de Diadema como tentativa de homicídio. O suspeito de ser o autor do disparo que feriu a criança e sua tia ainda está sendo procurado pela polícia.
Fonte: Diário do Grande ABC