Quadrilha é presa em posto de gasolina assaltado mais de cem vezes em Diadema


Uma quadrilha foi presa roubando um posto que já foi assaltado mais de cem vezes na avenida Alda, na altura do número 1.853, em Diadema, no ABC paulista, no final da noite de quinta-feira (14). Os quatro suspeitos forma presos por policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos).

A Polícia Civil da cidade foi acionada pelo dono do estabelecimento que dizia ter sofrido mais de 120 assaltos desde o ano passado, cerca de cinco por semana. Nas últimas semanas, os policiais chegaram a se disfarçar de frentistas do posto a fim de prender a quadrilha.

Na quinta-feira, novos assaltos ocorreram no posto. Os agentes, sem avisar os funcionários do local, estacionaram em frente ao posto em um carro descaracterizado. Durante a noite, eles avistaram quatro homens que estavam assaltando uma família que estacionou para abastecer o carro. Os bandidos já se preparavam para tomar o dinheiro de um dos frentistas quando foram presos. Não houve resistência.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


Dois presos já têm passagem pela polícia por roubo. Uma arma de brinquedo foi apreendida com os bandidos. Em conversa com os policiais civis, os bandidos afirmaram que cometeram mais de 30 roubos no posto de gasolina. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Diadema.

Fonte: R7